A Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho procurou as concessionárias de serviços de energia elétrica e água para pedir socorro aos empresários associados. O presidente da Ace Julio Cesar de Moraes juntamente com membro da diretoria Senhor Valdir Lonchiati na ocasião foram recebidos inicialmente no escritório da Elektro pelo supervisor da unidade Filipe Soffiatti Ruberto. Posteriormente seguiram até ao escritório da Sabesp onde o gerente da unidade, o Senhor Arlindo Goro Satake os recebeu.
Em ambas as reuniões os pleitos foram entregues através de ofícios ACE, solicitando a postergação ou isenção das contas de água/esgoto e energia elétrica para os associados à entidade enquanto perdurar o fechamento comercial.
Teor do ofício.
“pedimos que os comerciantes não essenciais sejam isentos da cobrança de tarifa mínima e que as dívidas existentes deste período sejam parceladas, iníciando – se o pagamento no segundo semestre deste ano e também não haver cortes de fornecimento.
“entendo que as empresas no geral terão um papel muito importante na reestruturação econômica do município pós-crise trazendo empregos imediatos, alimentando famílias e portanto dando contribuição fundamental para sobrevivência e dignidade de nossa comunidade e progresso de nosso município” explicou o presidente.
Informação
Arlindo Goro Satake, gerente de setor Sabesp Pirapozinho afirmou que já está garantido o compromisso de não cortar o fornecimento de água aos comerciantes durante esse período de fechamento dos serviços não essenciais que consumam até 100m³(cem metros cúbicos). Contudo encaminhará o ofício a superintendência.
Felipi Soffiatti Ruberto encaminhará o ofício ao setor responsável.
Escrito por