Capacitação Descobrindo as Forças e Virtudes é realizada para os funcionários da ACE Pirapozinho

Com o objetivo de valorizar as forças e virtudes para conhecer e expandir as habilidades, a Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho, em parceria com a Agência Expertise de Gestão de Pessoas, realizou o primeiro treinamento para os colaboradores da entidade pirapozense.

No primeiro treinamento abordou-se as forças de caráter, que durante esse momento, teve estudos de traços individuais, aprofundo e mergulhando em aspectos e características da psicologia positiva.

Conforme o presidente da ACE Pirapozinho, Julio Cesar de Moraes, “a capacitação tem como característica construir indivíduos, cidadãos e profissionais qualificados e preparados independentemente de onde quer que esteja. Queremos com essa primeira e os demais encontros que acontecerão ao longo desse ano, que a equipe se desenvolva e colha frutos positivos em todo o momento, seja na vida pessoal ou em família”, aponta Moraes.  

Participaram colaboradores de todos os setores: equipe do administrativo, financeiro, atendimento, além dos estagiários e equipe do Clube da Associação Comercial.

Escrito por

Publicado dia 8 de fevereiro de 2024
Voltar

Últimas notícias

Lojas participantes da Campanha Dia das Mães (2024)

26/04/2024 ás 02:15

Comércio de Pirapozinho já entra no clima do Dia das Mães

24/04/2024 ás 10:32

Campanha Vapt Vupt têm promoções, descontos e prêmios para consumidores

03/04/2024 ás 02:50