Evento ocorreu na manhã do último domingo (12). Participantes foram premiados nas categorias maior e menor pipa que sobe, a pipa mais criativa que sobe, a pessoa mais nova e a mais velha soltando pipa.
Com o apoio da Associação Comercial, a Prefeitura de Pirapozinho, por meio da Divisão Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, realizou o Fespipas (Festival de Pipas) na manhã do último domingo (12) no Parque do Povo.
A diversão foi garantida e contou com a participação de crianças, jovens, adultos e também da melhor idade. Durante o festival, os participantes foram premiados nas categorias: maior e menor pipa que sobe, a pipa mais criativa que sobe, a pessoa mais nova e a mais velha soltando pipa.
Na categoria Menor Pipa que sobe, em primeiro lugar recebeu premiação Murilo Roncolatto Bagli, em 2ª Brian dos Santos Perrud e em 3º Rafaela Fernandes. Na categoria Maior Pipa que sobe, em 1º lugar ficou Roni Gonçalves Barreto, em 2º Jean Carlos Oliveira e em 3º Tiago Lima Perrud. A pessoa mais nova soltando pipa foi o Maurício Santos Martins de 3 meses e a mais velha foi a Maria Isaura Bento, com 100 anos. Recebeu a premiação em 1º lugar, com a Pipa Mais Criativa, Isabela Lorraine Moreira, em 2º, Samuel Henrique de Souza Moreira e em 3º Tiago Lima Perrud.
Além disso, houve o sorteio de duas bicicletas doadas pela ACE e pela empresa Combel, que tiveram como ganhadores a Ana Luiza Ramos e Janaína da Luz Costa.
Escrito por