Primeiro evento para angariar fundos à entidade na cidade, o Jantar Beneficente, realizado no último dia 27 de outubro, reuniu aproximadamente 600 pessoas. Um carro 0km e dois violões autografados por artistas sertanejos foram sorteados
Aproximadamente R$ 70 mil reais será destinado ao Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. A arrecadação é fruto do Jantar Beneficente realizado pela Comissão de Apoio Amigos do HRC em Pirapozinho. O evento, o primeiro que angariou fundos para a instituição na cidade, ocorreu no dia 27 de outubro, no clube de campo da Associação Cultural Agrícola Desportiva (ACAD). Segundo a organização, cerca de 600 pessoas participaram da festa, dentre convidados e equipe de trabalho.
Na ocasião, os presentes concorrem a dois violões autografados pelos artistas João Neto & Frederico e Fernando & Sorocaba, além de um Mini-suv Renault 0km. Os contemplados foram, respectivamente, Jéferson Henrique de Almeida, Fábio Marques e Bruno Soares Pedro.
O presidente da comissão organizadora, o empresário Gilmar Sapia, lembra que a diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE), da qual é membro, foi procurada pelos diretores do HRC. “Naquele momento, pediram para que realizássemos um evento em prol à instituição, bem como estão fazendo em outras cidades. Nos sentimos solidários, nos reunimos e constituímos uma comissão, da qual fiquei como presidente”, recorda.
Ele ressalta a importância da iniciativa em favor do HRC. “Sabemos o grau de dificuldade que as instituições vivem no país. Mesmo que o valor arrecadado não signifique muito no orçamento do HRC, sabemos que, se todas as cidades da região se manifestarem em favor desta causa, vamos colaborar e muito com a instituição”, salienta. E agradece pelo empenho de todos que apoiaram o evento. “Gostaria de acrescentar o apoio recebido dos colaboradores, que não mediram esforços para que este evento fosse um sucesso. Também aos doadores, que nos receberam de forma muito carinhosa, tanto para os patrocínios, quanto para as vendas dos convites”, conclui.
Escrito por